Senador vê foto de mulher pelada durante sessão

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Olha, não deve ser mesmo fácil passar horas vendo um monte de políticos falando baboseira no Congresso. Essa é uma tarefa entendiante tanto no Brasil quanto em qualquer outro lugar do mundo.

 Por isso, o senador norte-americano Mike Bennett, da Flórida, resolveu fazer uma atividade mais produtiva para passar o tempo, enquanto um nobre colega discursava sobre o aborto, um assunto pra lá de chato.

Para matar o tempo, Bennett, que é de carne e osso como eu e você, ficou vendo fotos de mulheres peladas em seu computador.

O problema é que o jornal SunshineNews, enxerido que é, flagrou o senador dando uma secada na fotografia de quatro gatas que estavam sem a parte de cima do biquíni. Elas nem estavam totalmente peladas.

Pronto, armou-se o circo. Como se precisasse de defesa, Bennett alegou que recebeu as fotos por e-mail, de uma mulher. Para completar, o político abriu mão de demonstrar-se um camarada viril e macho e afirmou que fechou o arquivo assim que se deu conta de que aquilo era pornografia.

- Eu apenas estava ali, sentando, entediado, já que debatiam a lei do aborto. Quando abri o arquivo me disse: ‘o que é isso na tela?’ E fechei a foto imediatamente.

O jornal disse não ter como saber quanto tempo o nobre senador passou olhando a foto, mas o desafiou a mostrar o tal e-mail enviado com a foto.

0 comentários:

Postar um comentário