Eles que morreram virgem mas até hoje fodem todo mundo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vou colocar pra vocês exemplos de pessoas que morreram virgem, mais estão nos fudendo  até hoje, com suas teorias, seus inventos, seus malditos estudos. Um bom exemplo que amor e sexo não tem nada a ver, pessoas como estás nos fodem frequentemente nem por isso amamos elas.

Albert Einstein - Se não fosse ele, seus projetos  de evolução da física e sua teoria da relatividade eu não estaria de recuperação hoje em dia.




Isaac Newton - Infelizmente teve uma pessoa que resolveu desvendar a lei da gravitação universal, esse cara foi Newton, além de criar as 3 leis de Newton. Maldito!

Galileu Galilei - Crio tanta coisa, que é difícil até escrever, esse aí morreu além de virgem, BV. Verme Insolente!


Charles Robert Darwin - Sua teoria da seleção natural e sexual já deu muito trabalho para todos quando estudaram ciências na 7ª série, tenho certeza. Além daquele famoso conceito da origem das espécies, que o homem veio evoluindo do macaco e blá blá blá. Porque ainda existem macacos? Esses tiveram preguiça de evoluir? Será?




 
Leonardo di ser Piero da Vinci - Não foi apenas um pintor famoso e um escultor. Leonardo foi também um puta científico, ele desenvolveu  grandes estudos sobre anatomia humana, como músculos, coração, sistema vascular, se você está se fudendo em biologia, culpe o da Vinci.


O que mais me impressiona são esses caras conseguirem desenvolver tais estudos naquela época, sem tecnologia, era das trevas, e hoje em dia existe pessoas que não conseguem assimilar nem o começo de suas teorias.

0 comentários:

Postar um comentário