Se todo mundo fosse sincero...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Imagine como o mundo seria, se todos fossem sinceros. As pessoas passariam nas ruas e falariam. Nossa seu cabelo ta horrível! você não tem pente em casa?
- Amor, eu estou gorda?
-Uma baleia. Aliás se eu te chamar de baleia, as baleias se sentirão ofendidas com tamanha gordura!
Se um dia seu marido te perguntasse se você já traiu ele, você talvez responderia:
-Se cada vez que eu te traísse fosse crescer um pouco de chifres em você. Ganharíamos as novas torres gêmeas
O que acha de discutir a relação?
-Amor, discutir a relação é muito importante para nós!você não gosta?
-Não
-Mais é importante! Você tem alguma sugestão?
-O que acha de batom se super cola?
Ow! e neste diálogo estranho que sempre ocorre em todos os lugares?
-Nossa, mais que cheiro estranho, de onde veio?
-Fui eu quem soltou um pum!
Mais que cara é essa? o que você tem? até parece que viu um fantasma!
-To com uma vontade muito grande de cagar!
Viu só? O mundo seria chato sem as mentiras…

0 comentários:

Postar um comentário